Consulta Pública e Contribuições

Contribuição do Sindisat à Consulta Pública 01/2017 da ANATEL

O Sindicato Nacional das empresas de Telecomunicações por Satélite – SINDISAT, se sente honrado por apresentar suas contribuições à Consulta Pública no. 01/17, emitida pela Agência Nacional de Telecomunicações em 5 de janeiro de 2017, conforme segue.

Como bem diz o Acórdão 02 de 05/01/17, a Agenda Regulatória da Anatel é um importante instrumento de gestão adotado pela Agência para a consecução de sua missão institucional de desenvolver o setor de telecomunicações e ampliar o acesso e a qualidade dos serviços à população. O SINDISAT também assim entende e aplaude sobremaneira essa nova iniciativa da Anatel.

Como entidade que representa o setor das telecomunicações por satélite no Brasil, o SINDISAT vem apresentar as seguintes contribuições.

Leia mais: icon Contribuição do Sindisat à Consulta Pública 01/2017 da ANATEL

Publicada a Licitação nº 1/2015 da ANATEL, para conferir Direito de Exploração de Satélite Brasileiro para o Transporte de Sinais de Telecomunicações. A data limite para entrega das propostas é dia 19 de maio de 2015.

Leia mais: icon licitação_no_1_2015_dir_expl_sat_brasileiro_completo